17 de mar. de 2015

Série: Eye Candy


Oi pessoal como vão?
Como vocês ja sabem eu sou viciada em séries e sempre que posso procuro uma nova. E a última que eu descobri- e talvez minha nova preferida- é Eye Candy. 
Quando achei ela, confesso que quando vi que a Victoria Justice era a protagonista, eu pensei que era algo meio água com açúcar, estilo Victorious mas resolvi ver mesmo assim, e me apaixonei no primeiro episódio!
A série é uma mistura de Pretty Little Liars mais barra pesada com CSI. Lindy(Victoria) é uma hacker, e que pela vontade de sua amiga, faz uma conta em um site de relacionamento. Mas Lindy descobre que um assassino usa o site para escolher suas vítimas e desconfia que o assassino pode ser um de seus pretendentes. A partir disso uma séries de outros crimes e mortes vão acontecendo e Lindy se une com a polícia pra tentar descobrir quem é o cara.
É preciso ver a série poque explicando é bem difícil de ter uma noção ahahah

 

Uma coisa que eu achei muito interessante é que a série mostra os nomes das músicas que vão tocando durante o episódio e a trilha sonora é MARAVILHOSA!

Já assistiram a série? Acreditem, vale muito a pena!
Xoxo, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário