31 de mar. de 2015

Lollapalooza 2015


Um dos melhores festivais de música rolou nesse sábado(28) e domingo(29) lá em São Paulo, e pra quem não pode ir ou não acompanhou pela TV, vou fazer um resuminho com os shows que eu mais gostei e também alguns looks do festival. 
Pra quem não conhece o Lolla, é um festival que reúne várias bandas indie, pop, eletrônica e até rock. A line up desse ano estava simplesmente d-i-v-i-n-a! Teve Pharrel, Three Days Grace, Skrillex, Calvin Harris, Rudimental, Foster the People <3, Bastille, Pitty e váaarias outras brandas super bacanas.

Os cara do Three Days Grace tocaram no segundo dia e foram incríveis. Sempre gostei da banda mas nunca tinha visto nenhum show e me surpreendi, eles são muito participativos e envolveu  público de uma maneira de deixar o queixo caído hahah. 
Eu não conhecia a banda Fitz And The Tantrums e foi amor a primeira escuta huahau. Ele são mega animados e as músicas deles tem uma pegada indie com pop que me lembra um pouco Capital Cities. Pra quem ficou curioso eu recomendo que ouça 6AM.
Rudimental eu sempre escutei mas nunca soube quem estava por trás das músicas e gostei bastante do show. A vocalista convidada foi a Anne-Marie e a voz dela é maravilhosa além do enorme carisma dela e dos DJs.
Mas de longe o melhor show na minha opinião foi o do Foster the People. Sou super suspeita a falar porque é uma das minha bandas preferidas mas confesso que não esperava muito do show. Mark Foster me provou o contrário. Ele arrasou no palco e me fez gostar mais dele ainda hahaha. A única coisa que eu tenho a dizer é: não deu pra ficar parada por um minuto!


O Marcelo D2 foi escolhido de última hora por cancelamentos de alguns shows e ainda bem que esses shows foram cancelados! Sou super fã do D2 e como sempre ele mandou muito bem.
Calvin Harris com certeza foi um dos mais esperados e ele fez jus as expectativas da galera. Foi incrível o show dele com muita luz, fumaças e muuuita música boa.
Já o Skrillex não ficou por baixo não, ele arrasou e deixou todo mundo muito animado com suas músicas delirantes e muito boas.
Sou apaixonada pelo Alt-J e pela voz do Joe Newman mas esse show me deixou um pouco decepcionada. Apesar de que as músicas da bandas não são tão animadas o show foi muito pra baixo e sem muito integração com o público. Esse foi o único show que eu não curti muito.

E como o festival é quase mais de moda do que de música, procurei alguns looks bapho pra mostrar pra vocês!



Cada look mais lindo que outro <3
Acho que o post ja ficou grande demais hahaha
Bom, quem aí foi no Lolla? O que mais gostaram e o que menos gostaram?
Xoxo, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário