2 de mar. de 2015

Playlist 2015! - Parte 1


Essa frase é a mais pura verdade! Pode parecer meio bobo mas eu ouço músicas de acordo com a fase que eu estou passando, tenho fases de músicas românticas, MPB, reggae, hip hop, funk e por aí vai. Sou uma pessoa EXTREMAMENTE eclética, não só em relação em música mas com tudo. Eu acho muito legal essa coisa de não ter um gosto musical preferido/definido, porque além de você conhecer vários estilos diferentes, vai estar sempre inovando. Por isso eu fiz uma playlist bem diversa pra mostrar pra vocês novos estilos, novas músicas e novos cantores pra vocês.


Pra não ficar muito grande, eu dividi o post em 2, então fique atento que em breve sai a segunda parte e quem sabe uma terceira haahah
Se tiverem alguma música/cantor preferido compartilha com a gente ;)
Beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário