26 de fev. de 2015

Como baixar músicas no IPhone


Só quem tem IPhone sabe o drama que é pra poder baixar música. É mega difícil- até então- passar as músicas do computador para o celular e na maioria das vezes o melhor recurso são os aplicativos, mas quase todos não funcionam offline na versão gratuita. Então eu resolvi fazer um tutorial de como transferir as músicas do pc para o celular através do Itunes e de quebra vou compartilhar o site que eu baixo músicas ;)


Primeiramente é preciso baixar o Itunes no seu computador, só procurar no google no site da Apple. Depois conectar seu celular no computador pelo cabo USB e esperar sincronizar.


Depois você clica no símbolo do IPhone no canto esquerdo e em seguida em Música na parte "No Meu Dispositivo", vai abrir essa lista(se você não tiver nenhuma música, a lista vai estar vazia).



Em seguida abre a pasta onde fica suas músicas e minimize deixando do lado da janela onde ta o Itunes e arraste a música ou as músicas desejadas para a lista. E depois é só clicar em sincronizar e pronto! Super fácil né? 
O site que eu uso pra baixar música é esse. É só colar o link do vídeo do youtube na caixinha que tem no site.

O que acharam do tutorial? Como nunca fiz esse tipo de post não sei se deu pra vocês entenderem, mas qualquer coisa é só comentar que eu ajudo hahaha. 
Espero que tenham gostado, beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário