19 de fev. de 2015

4 dicas simples para transformar seu batom


Oi genteee, tudo bem?
O post de hoje é sobre algo indispensável na vida da maioria das meninas: batom! A gente pode ta sem nenhuma maquiagem mas se tem um batonzinho, já da um up em tudo. Pensando nisso, eu decidi compartilhar alguns dos meus truques com vocês e garanto que vocês sempre terão batons "novos"!


Matte: Os batons foscos estão super em alta principalmente em tons mais escuros, mas sempre tem aquela cor que a gente ama e não consegue achar matte não é mesmo?! Ou simplesmente se quer economizar, essa é a dica perfeita! Você só precisa de pó compacto: passe o dedo(com o dedo é melhor do que com o pincel) no pó e vai dando batidinhas na boca até você achar que já vai dar o efeito matte e passe um lábio no outro e prontinho, seu batom está matte!


Escuro: Esse truque eu vi com a Maju Trindade, pra quem quer ver o vídeo clica aqui. É extramente fácil: é só pegar um delineador(eu usei o líquido) e passar em alguns dos lábios e misturar. Se você querer mais claro ou mais escuro depende da quantidade de delineador que você colocar.


Cremoso: Ao contrário do primeiro, se não quiser um batom matte ou quer deixar seu batom ainda mais cremoso é só passar um gloss por cima. Fácil demais essa dica né, mas achei que valia pena por aqui porque é uma dica pra levar pra vida ahuahau


Mix de cor: Essa dica é quase como criar um batom novo em segundos ahahaha é só passar cores diferentes de batons em cada lábio e depois misturar e voilá, um novo batom!


Essas foram algumas das minhas dicas incrivelmente fáceis e simples. Vocês tem algum truque também?
Beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário