18 de fev. de 2015

Minhas músicas favoritas do momento


Eaaaaai gente, tudo bom?
Eu sou completamente apaixonada por música, e ultimamente eu estou viciada em algumas que eu
pre-ci-so compartilhar com vocês. Simbora ver essa playlist com essas músicas topíssimas:

Eiffel 65 - Blue (KNY Factory Remix)

Thinking Out Loud - Ed Sheeran
                         

Sugar - Maroon 5

FLOSSTRADAMUS & TroyBoi - Soundclash

No Type - Rae Sremmurd


Summer Paradise - Simple Plan (feat. Sean Paul)

Tuesday - ILOVEMAKONNEN (feat. Drake)


Yellow Flicker Beat - Lorde

Linda, louca e mimada - Oriente


Houdini - Foster The People

Tem váaaaarias outras músicas que eu estou ouvindo muito, então eu prometo que faço outro post desse porque esse já ta muito grande.
Então é isso, espero que tenham gostado, beijos.

                                                                                                                              Vitória

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário