5 de mai. de 2014

Resenha: Conair Hair Styler


Gente, se tem um produto que merece o maior mérito possível com certeza é esse! Eu estou completamente APAIXONADA por ele!!! hahaha
Pra quem não conhece esse é o novo "babyliss" só que muito mais prático, rápido e tem um resultado beeeem melhor e muito mais duradouro. Pra usar é super fácil: você liga na tomada, espera a luz vermelha parar de piscar, e depois pega uma mecha do cabelo- não muito grossa- e coloca dentro do aparelho, e espera até apitar rapidinho. E é bem importante deixar claro que essa "bolinha" da foto, que fica no topo do aparelho tem que estar SEMPRE virada pra cabeça. Eu não sei o que acontece se ela não tiver virada pra gente, mas eu não quero descobrir isso em forma de tragédia hauhauha.
Eu tava tão focada em fazer os cachos e tirar foto, que eu esqueci de tirar o "antes", então vocês só vão ver o resultado :(


Esse é o resultado do cabelo da Vitória, no dela os cachos estão mais fechados. Pra alterar o tamanho do cacho em cachos mais abertos, mais fechados ou médios, é só mudar o botão de tempo: 8 segundos, são cachos abertos; 10 médios e 12 fechados.


E esse é o resultado do meu cabelo e os meus cachos foram mais abertos, porque eu queria que eles ficassem mais natural.

Então, vocês já usaram o Conair? O que acham dessa nova revolução na nossa vida? hahaha
Xoxo, Natália.


Nenhum comentário:

Postar um comentário