6 de mai. de 2014

Dica da semana: I Could Kill For Dessert


Não sei se vocês sabem, mas eu quero fazer faculdade de gastronomia. E eu sei que muita gente, mesmo que não queiram seguir essa profissão, se interessa e/ou gosta de cozinhar. Por isso eu vou compartilhar com vocês um dos meu sites preferidos I Could Kill For Dessert, apresentado pela Danielle Noce com a ajuda do seu marido. 
Eu amo o jeito que ela faz as coisas parecerem mais fáceis hahaha ela é uma das minhas inspirações! E além de tudo, ela faz vídeos para a Bruna Vieira(Depois dos Quinze) e seus vídeos passam no VH1, não sei a hora exata mas é a noite.
Então, eu saparei alguma das minhas receitas preferida dela, espero que gostem ;D








Essas são só algumas das minha preferidas!

E vocês, ja conheciam ela? Conhece alguma receita maravilhosa? Comentem!
Beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário