4 de mai. de 2014

DIY: Coração de Fotos


Dessa vez, minha ausência aqui no blog tem uma razão mais concreta: eu mudei de casa! Daí com a mudança toda, e mais alguns (longos) dias esperando a operadora vim instalar a internet, eu resolvi fazer alguns DIYs pra decorar meu quarto, e tirei umas fotos pra mostrar pra vocês.
Eu to louca procurando ideias e tutoriais, porque meu quarto ta muito branco e eu não gosto nada disso hahaha. Foi quando eu achei esse modelo de "coração de fotos" e amei! Sempre gostei dessa ideia, e achei esse que fica no vão da parede super interessante e diferente. Enfim, chega de conversa e vamos logo para o tutorial.


Os materiais são 32 fotos (DEITADAS!) e fita. Se você tiver coragem, a fita dupla face é bem melhor e não tem perigo de desgrudar, mas se um dia você quiser tirar as fotos a parede vai ficar marcada, então eu usei a crepe mesmo.
A partir dai são 6 etapas: duas fotos, quatro fotos, seis fotos, oito fotos, oito fotos de novo e quatro fotos.


E pronto!
Super fácil não?! E ainda por cima fica lindo e super diferente!

O que acharam? Vocês conhecem algum DIY legal para quarto? Em breve eu posto outros detalhes do meu novo quarto.
Beijos, Natália.


Um comentário:

  1. Ai meu Deus, ficou lindoooo, você fez em formato de coração, eu amei! Sempre tive vontade de fazer um mural de fotos mas não desse jeito, parece ser uma boa ideia!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir