9 de dez. de 2013

Resenha: Deixe a Neve Cair


Mais uma resenha de livros hahuahau. E dessa vez, é um livro do meu autor favorito: John Green, com o seu último livro, Deixe a Neve Cair. A história é muito linda e apaixonante: três histórias de amor aleatórias que acontecem por causa de uma nevasca em uma pequena cidade.
A primeira história é de uma menina chamada Jubileu- sim, Jubileu huahuah. Ela ia passar o natal com seu namorado e comemorar 1 ano de namoro com ele, quando seus pais foram presos. Dai ela tem que ir pra casa da vó de trem, mas como a nevasca foi bem forte, o trem teve que parar. Ele parou em frente a uma Waffle House, o lugar aonde as coisas começam a acontecer!
A segunda história é sobre Tobin e seus dois melhores amigos JP e Duke que é uma garota haha. Eles estavam na casa de Tobin vendo filme, quando um amigo deles ligou e disse para eles irem para a Waffle House. Dai acontecem um tanto de coisa até eles chegarem nessa Waffle House, e Tobin descobre um amor que sempre esteve do lado dele..
E a terceira história, é sobre o fim do namoro de Addie. Essa é a melhor história porque no final além de tudo dar certo todas as histórias anteriores se "encontram".
O livro é super fofo e de arrancar suspiros. Super recomendo!

Já leram Deixe a Neve Cair? Vocês têm dicas de livros?
Beijosss, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário