25 de nov. de 2013

Meus esmaltes favoritos para o Verão


Ooolá pessoal,tudo bom?

Hoje vou mostrar os meus esmaltes favoritos para o verão,as cores que eu mais gosto. Vamos ver?



Esse é o Lagoona da Monster High, essa coleção é uma fofura e esse é um dos meus preferidos. Eu amo verde-água e resolvi colocar nesse post porque acho a cara do verão.



Esse é o Saved By The Blue da Wet' N Wild que é um azul divo com brilho. Muito lindo <33



Geeente,eu não sei o nome dessa cor :((    
Mas é um tom meio tangerina que vai bombar nesse verão.



Esse é um tom mais laranja que eu também não sei o nome. A cor é linda,estou apaixonada <3



Muito linda essa cor né? Um rosa bem aberto,a cor é Beijo Adormecido da Avon Colortrend.


Esse é o Pétala Branca da Colorama,um branquinho lindo,acho uma graça branco no verão.



Esse é o Draculaura da Monster High,lindo rosa!


Espero que tenham gostado! Beijos <33



                                                                                                                                   Vitória Neves



Nenhum comentário:

Postar um comentário