10 de dez de 2013

Playlist: Dezembro


Dezembro, Natal, férias, fim de ano. Esse com certeza foi o ano mais rápido da minha vida haha.
Mas olhando pelo lado positivo dezembro é meu mês prefido, além de ser o mês do meu aniversário que por sinal é na véspera de natal, é o mês do natal! hauhaua. 
Essa é a última play do ano gente! Não descobri muita música nesse último tempo, pra variar, mas vamos la.


Love Illumination- Franz Ferdinand: Desde que eu vi a música pela primeira vez eu me apaixonei. Tem uma pegada meio rock com indie, super gostosa e dançante. 


Neon Lights- Demi Lovato: Gente, essa Demi me surpreende a cada música. Ela ta super diva nesse clipe e nem precisa falar nada da música né?! Amei.



What Now- Rihanna: Como sempre, Riri arrasando! Essa música tem uma pegada mais triste, porém ela é inspiradora tipo Wreckng Ball huahua.


White Walls- Macklemore & Ryan Lewis: Outra banda que eu ando escutando bastante é essa, mesmo eu não gostando muito de hip hop me fez ficar super fã, e acreditem eu não fico estressada com ele falando tão rápido hahaha.


Gorilla- Bruno Mars: Eu achei que ele nunca iria superar When I Was Your Man, mas Gorilla ta causando uma boa disputa pra mim. Apesar de ser mais hot, é uma batida muito gostosa e da muita vontade de dançar!


TKO- Justin Timberlake: Ele tem meu coração <33 amo ele e as músicas dele e essa música é maraaaaaavilhosa, to muito viciada. Tem 7 minutos, mas vale a pena esperar tudo isso hihi


Final Warning- Skylar Grey: Nunca tinha ouvido falar nem da cantora nem da música, mas for amor a primeira vista hahah não sei porque eu gostei tanto assim ta música, só gostei. Recomendo!

Bom, não foram muitas mas eu gostei de todas. Qual a play de vocês?
Beijos, Natália.


Nenhum comentário:

Postar um comentário