10 de nov. de 2013

Top 5 - Filmes

Oooooi pessoal,tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre os meus filmes preferidos, então fiz um Top 5 e espero que gostem. Vamos conferir?

Jogos Vorazes



Gentee,esse filme é incrível! É um filme muito bom,vale a pena assistir e eu supeeeer recomendo! Acho que é o meu preferido do momento.


Sempre ao seu lado



Eu amo filmes emocionantes e esse com certeza é muito,é lindo e a história é maravilhosa. Toda vez que eu assisto eu choro hahaha


Monstros S.A



Como não amar? É um dos meus filmes de desenho favoritos, é muito bom e eu amo ! <3


Diário de uma paixão



Esse filme é muito lindo,amo demais. Acho que é meu romance preferido,a história é linda e eu simplesmente amo hahaha <3
If you're a bird, I'm a bird


Branca de Neve e o Caçador


Incríveel esse filme,a história é ótima e vale super a pena assistir!

Bom,então é isso,espero que tenham gostado. Não falei sobre as histórias dos filmes,mas se vocês quiserem é só pedir aqui nos comentários,esse post foi mesmo pra falar a minha opinião sobre os filmes.

Beijos <3



                                                                                                               Vitória Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário