9 de nov. de 2013

Playlist: Novembro


Ja é novembro galera, não da pra acreditar :o 
Eu não descobri muitas músicas esse mês devido a correria, mas as que eu descobri eu gostei bastante, e vou compartilhar aqui com vocês.


All These Things That I've Done- The Killers: Gente, eu tô completamente apaixonada por The Killers! Depois que eu vi um show deles na TV, alem de me apaixonar pelo vocalista super lindo, tambem me apaixonei pelas banda hahaha. É uma pega meio rock, meio indie rock super gostosa.



Turn The Night Up- Enrique Iglesias: Sou super suspeita a falar dele, porque eu amo Enrique Inglesias. Ele é além de ter uma voz roca super demais, ele é lindo! Toda vez que eu ouço a música eu sinto vontade de ir pra uma festa hahaha, é super dançante!


Feel The Love- Rudimental ft. John Newman: Ja tinha escutado essa música em algum lugar, mas nunca soube o nome. Dai eu finalmente descobri hahah amo ela! A voz do John Newman é perfeita! Recomendo Love Me Again.


Gone, Gone, Gone- Philip Philips: Pensa em uma música delicia, relaxante e super viciante: é essa! Nunca me canso de escutar ela. Todas as músicas do cara são ótimas, recomendo.


Harlem- New Politics: Outra música super viciante, que gruda na cabeça. Nunca tinha visto essa banda, mas adorei a música e quando eu vi achei que tinha alguma coisa relacionada com Harlem Shake haahuahau.


This Is Gospel- Panic! At The Disco: Sempre gostei muitos da banda, e pra variar também gostei muito da música. Uma parte do refrão dela é muito famosa no tumblr: "If you love me, let me go", que foi o que fez eu descobrir a música.


Lolly- Maejor Ali ft. Juicy J & Justin Bierber: Fico chocada quando vejo esse clipe, porque só consigo imaginar é o Justin cantando Baby auauah. Mas mesmo assim, a música é super animada e da uma louca vontade de dançar!

 

Why'd You Only Call Me When You're High- Arctic Monkeys: Essa é com certeza uma das minhas bandas preferidas no momento, é divina hahah. Todas as músicas são boas, garanto.


As minhas descobertas foram essas. Eu to ouvindo umas outras músicas também, mas são mais antigas então eu resolvi não colocar aqui por enquanto. Qual a play de vocês?
Beijos.


                                                                                Natália Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário