11 de nov. de 2013

Looks EMA 2013


O Europe Music Awards, EMA, aconteceu ontem, em Amsterdã. E enquanto eu prestava atenção no show, eu fiquei "julgando" os looks no decorrer do festival, e resolvi fazer um post aqui. Minha musa inspiradora foi a Miley, porque gente, ela causou hahaha
Teve também Katy Perry, Rita Ora, Ellie Goulding, e várias outras. Bora ver os looks.

 

Ariana Grande também estava no EMA junto com sua voz maravilhosa! Apesar de ser linda, eu não achei que esse vestido caiu muito bem pra ela, ficou com cara de mais velha. O vestido foi feito pelo estilista Mikael D.


Um dos looks que eu mais gostei foi o da Ellie Goulding. É super sexy, lindo e básico ao mesmo tempo. O modelo é da Dolce & Gabbana. 



De longe minha preferida foi a Katy Perry. Todos os looks dela foram perfeitos! O primeiro look, foi o que ela usou no tapete vermelho, é um vestido da grife Zac Posen. E o segundo, foi mais lindo ainda, cheia de Chanel. Amei!


A modelo Louise Roe, usou um vestido maravilhoso com estampa étnica, e formas geométricas. Ela e a apresentadora Laura Whitmore, apresentaram a pré-estreia do EMA.


Bridgit Mendler ficou linda nesse modelo super sexy e simples. 

     



Deixei o melhor pro final: Miley Cirus! Na hora que ela foi pegar o seu award, juro que ela ia falar alguma coisa tipo dedicado para os fãs, ou falar alguma coisa sobre seu comportamente um pouco diferente, mas eu estava errada, ela foi e tirou um cigarro da bolsa :oo 
Eu prefiro a fase Miley do filme A Última Música, mas com certeza essa Miley nova sabe causar, e deixar todo mundo boquiaberto!

Esse foi apenas alguns dos looks do EMA. O que vocês acharam deles? 
Beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário