13 de nov. de 2013

Comprinhas: Novembro


Como o tempo anda muito corrido, fazer um vídeo ia ser muito complicado, então eu escolhi minha peças favoritas das minhas útimas compras e vou fazer um post, em foto mesmo e já que é em foto, eu peguei pouca coisa, pro post não ficar cansativo e tal.


Eu comprei essa blusa ja pensando na viagem que eu vou fazer esse feriado: eu vou pra praia! Eu sou louca por praia hahah e achei essa regata super no clima. Eu comprei ela na Pernabucanas, e custou R$29,00.


Eu amo essas coisas meio étnicas, selvagens, e triângulos principalmente hahaha achei essa blusa super minha cara, e alem de tudo ela tem franjas atrás, um charme. É da C&A.


Além de azul, que é uma das minhas cores favortitas, o corção da blusa é étnico hauahua. A regata é toda cortada atrás, super demais! É da Marisa.


Essa saia, foi uma tia minha que trouxe dos EUA só que era toda reta e bem sem graça. Dai um dia eu vi esse corte em alguma saia e gostei bastante e resolvi fazer também. Depois esborrifei um pouco de água-sanitária, e coloquei uns spikes. 


Mais étnico hahaha! Eu uso 36, e eu fui umas três vezes buscar esse shorts e nunca tinha. Mas até enfim, eu consegui, também é da Marisa.


E por último, esse novo modelo de Havainas, a Flat. Gente, é super confortável e linda! Nessa época de calor, eu não curto muito ficar usando sapatilha, então eu sempre opto pelas rasterinhas e essa com certeza é uma graça!

Esses foram os meu preferidos, qual vocês mais gostaram?
Xoxo, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário