7 de ago. de 2013

Acessórios de cabelo

Oii pessoal,tudo bem?

O post de hoje é sobre acessórios de cabelo,gosto desse tipo de acessórios para dar uma mudada no look e ficar muito mais estiloso. Vamos conferir?

Tiaras:


As tiaras são uma aposta bem legal,tenho várias e gosto bastante,pois elas dão um charme no look e fica super fofo.


Laços:


Existem laços de diversos tamanhos e modelos,você escolhe o que preferir. Eu acho um acessório super legal que deixa o seu look lindo,vale a pena ter,quero comprar vários de diversas cores.


Turbantes:


Tem muita gente que não gosta de turbantes,mas eu acho lindo. Prefiro os que não cobrem toda a cabeça,mas é questão de estilo. A Niina Secrets ensinou a fazer turbantes,o vídeo é esse aqui.

Então é isso pessoal,espero muito que vocês tenham gostado e até o próximo. Beijinhos!



                                                                                                      Vitória Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário