8 de ago. de 2013

DIY: Camiseta de banda


Uma das coisas que eu mais gosto de fazer, é costumizar roupas, então eu to sempre procurando novas costumizações para fazer. Aí esses dias, eu tava pensando no quanto eu queria uma camiseta de banda mas eu não sabia onde comprar, então eu resolvi tentar fazer eu mesma.
Eu escolhi os Beatles primeiro porque eu amo eles e também porque não é um desenho difícil, mas vocês escolhem qual banda vocês querem.


Materiais: -Camiseta; -Lápis preto; Caneta de tecido; Imagem impressa do nome ou símbolo da banda que você desejar.


1. Como eu não tenho impressora, eu tive que fazer o desenho á mão mesmo :/  Depois que você imprimir a imagem, você recorta o escrito por dentro.


2. Depois, coloque o "molde" por cima da camiseta, e com o lápis preto contorne por dentro.


3. Pegue a caneta de tecido e contorne aonde você passou o lápis preto pra não correr o risco de borrar, ou coisa parecida.


4. Por fim preencha toda área dentro do contornado.



Se você preferir, você por cortar a manga e as golas da camiseta!



Então, o que acharam? Suuuper fácil né?! Prometo que vou fazer mais DIY aqui no blog!

Beijos

                                                                     Natália Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário