5 de ago. de 2013

Resenha: Perfume Day e Night da Capricho - O Boticário

Oii pessoal,tudo bom?

Tô aqui hoje pra fazer uma resenha para vocês,acho esse tipo de post super legal pois nos ajudam a saber se o produto é realmente bom ou não. Então,vamos saber um pouco mais sobre esses perfumes?


Os perfumes são ótimos, eu ganhei eles da minha mãe no ano passado e ela pagou em torno de 50 e poucos reais,e por serem dois perfumes eu achei o preço bom.


O Day é bem suave,um cheirinho muito gostoso. Na embalagem está escrito que ele é Floral Frutal,e eu acho que ele tem um cheirinho mais cítrico.É legal pra usar na escola ou qualquer coisa que você tiver que fazer durante o dia.


O Night tem um cheiro maravilhoso,que eu amo. Na embalagem está escrito que ele é Floriental Frutal,eu acho ele um cheirinho mais doce. Gosto de usar para ir em qualquer lugar á noite, shopping,festas,entre outros.


Também na embalagem diz que você pode misturar os perfumes e fazer suas próprias combinações. Interessante né? Bom,pra mim esse perfumes são incríveis,a duração é bem boa!

Então é isso,espero que tenham gostado e me falem quais perfumes vocês gostam e recomendam. Beijão!


                                                                                                                
                                                                                               Vitória Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário