22 de jul. de 2013

Look: Night

Oi gente! Me desculpem pela minha ausencia aqui no blog, é porque eu estava viajando! Como eu fiz muita coisa na viagem, acabou não dando tempo de fotografar tudo, principalmente meus looks. Então me perdoe se as imagens não estiverem boas :/ 
Eu usei esse look, pra sair á noite com meus pais. Nós fomos ao aquário e depois fomos tomar um açai que é self service :o é tipo, maravilhoso hahah. Como as fotos foram tiradas á noite, a qualidade não está muito boa!







De novo, me desculpem pela má qualidade hahaha. 
Eu vou fazer uma especie de diario de viagem, com algumas fotos aletórias que eu tirei durante a viagem, e também um post das comprinhas que eu fiz na viagem e nos últimos meses.


Beijos!
                                                                                         Natália Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário