29 de jul. de 2013

Diário de Viagem

Como eu sou uma pessoa muito desligada com a vida, eu acabei esquecendo de tirar fotos dos detalhes dos meus dias em que eu estava viajando :/ masss, eu resolvi fazer uma montagem com algumas fotos aleatorias que eu tirei, e fazer uma especie de diario de viagem que na verdade não é um diario de viagem hahaha


 A primeira foto é o picolé mais lindo que eu ja vi na minha vida HAHAHA. Ele tem o formato de uma bananinha *O* você da uma primeira mordida nele, e depois descasca, é lindo!


Eu achei uma loja de artesanatos que é tipo um sonho de consumo! Eu apaixonei nesses filtros de sonhos e nessas mandalas!


Eu nunca tinha ido em um aquário, e foi uma das minhas melhores experiencias. É tudo muito lindo e muito divertido! Minha parte preferida foi ver as águas-vivas hauahau


O açai self-service :oooo! É o melhor açai que eu tomei em toda minha vida, e queria um agora!
A terceira foto, é algumas pulseirinhas que eu comprei nas feironas que tem a noite, na cidade.



A viagem foi ótimaaaaa, e eu conheci vários lugares novos! Espero que gostem!

Xoxo
                                                                                                  Natália Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário