16 de jul. de 2013

Cabelos: Hidratação e Reparação

Oi pessoal,tudo bom?

O post de hoje é sobre cabelos,vou dar umas dicas de produtos para cabelos oleosos e cabelos secos. Vamos conferir?


Cabelos oleosos:

Essa é a linha Pureza Refrescante de Seda Pró-Natural. Nunca testei,mas vi que é muito bom para cabelos oleosos. No site da Seda tem os produtos específicos para cada tipo de cabelo e na seção de cabelos oleosos,estava essa linha aí que possui shampoo,condicionador e spray para pentear. A Priscila do blog Passando Blush fez uma resenha bem explicadinha sobre essa linha Pureza Refrescante e as outras de Seda-Pró Natural,veja aqui.


Cabelos secos:


Essa linha é a Ceramidas,eu tenho o shampoo e o creme para pentear,já quero comprar o condicionador porque os produtos são ótimos. Depois que comecei a usar,meu cabelo ficou muito mais forte e hidratado. A linha possui shampoo,condicionador,creme de tratamento,creme para pentear e spray para pentear.Os produtos são super cheirosos e deixam o cabelo bem macio.A linha Revitalização e Reposição de Massa também é indicada para cabelos secos,no post da Priscila do Passando Blush tem essa linha também.


Esse possui shampoo,condicionador,creme para pentear,creme de tratamento e sachê de tratamento de choque.

Fugindo um pouco de produtos para cabelos oleosos e secos,queria mostrar alguns produtos da Moroccan Oil que é uma marca bem legal,nunca testei,mas as blogueiras falam super bem.


Bom,uma coisa que ajuda muito pra manter o cabelo hidratado,é você fazer hidratações no cabelo com máscaras e não usar muita chapinha,porque ela estraga bastante o cabelo. Mas se você não vive sem a chapinha faça a hidratação que ajuda muito e use produtos pós chapinha ou secador. 

Então é isso,espero que tenham gostado e um beijão! Comenta,viu? 


                                                                                                                            Vitória Neves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário