12 de jul. de 2014

Resenha: A Culpa é das Estrelas


O.k.- não resisti ao trocadilho hauahua-, eu sei que eu to atrasada e que quase todo mundo já assistiu o livro e viu o filme, mas mesmo assim eu ainda quis fazer esse post sobre o filme porque pelo menos pra mim, é impossível não falar sobre ele hahaha
Bom, se existe alguém que não está ligado no mundo e que não sabe sobre a história, é um romance entre dois jovens que têm câncer. E o motivo principal de eu ter feito esse post é sobre a adaptação magnífica(pelo menos pra mim) do livro.


Confesso que nunca fico satisfeita com essas adaptações porque eles mudam totalmente os detalhes do livro e até os personagens. Eu nem estava esperando muita coisa do filme, porque da última vez que eu esperei MUITO por um filme que eu tinha lido o livro, foi Amanhecer e gente, me decepcionei demais daí eu não criei nenhuma expectativa. Mas no momento em que eu vi a primeira cena do filme eu sabia que ia mudar de ideia.


 O filme começou exatamente como no livro, e tudo ocorreu exatamente como livro. Óbvio que não teve todos os detalhes, como o Felipe e a ex namorada do Gus, mas não teve nenhum acréscimo.
Eu fiquei super feliz com o resultado, com os atores(Ansel Elgort <3) e até com a trilha sonora maravilhosa! Com certeza A Culpa é das Estrelas entrou pro meu ranking de filmes preferidos hahaha

O que vocês acharam do filme?
Xoxo, Natália.

 Me acompanhem nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário