14 de jul. de 2014

It Girl: Kylie Jenner


Sou apaixonada nas irmãs Kardashian, mas sem sombra de dúvidas a minha preferida é a Kylie Jenner. Apesar de ser difícil acreditar que nós temos a mesma idade hahaha eu AMO o estilo dela e pra mim tudo que ela usa é divino! 
É um estilo marcante e com muito preto(ultimamente) e bem sexy e feminina ao mesmo tempo. Também é fã de óculos ainda mais aqueles com com a armação redonda. Ela ta sendo uma das minhas musas inspiradoras e como eu não posso deixar isso passar, preparei alguns dos looks maravilhosos da Kardashian mais estilosa.

















Bom, já deu pra ver que ela é realmente entende quando o assunto é estilo né?! 
Outra característica que eu também acho muito legal, é que ela usa a mesma roupa/sapato em várias ocasiões, como aquele scarpin branco que ela usou na Billboard e também na antepenúltima imagem.
Enfim, ela é uma grande inspiração pra mim e acho que pra muitas meninas também!

O que acham do estilo dela?
Beijocas, Natália.

 Me acompanhem nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário