21 de jan. de 2014

Maquiagens da Demi Lovato



Ooooi pessoal,tudo bom?

Bom, o post de hoje é sobre as maquiagens da Demi Lovato,que é uma DIVA!


Essa make é linda, uma sombra dourada com o côncavo marcado de marrom, delineado e um traço de sombra preta mais ou menos até a metade abaixo dos cílios inferiores, e depois a outra metade tem sombra dourada. Cílios Postiços bem chamativos e rímel para juntar os cílios naturais com os postiços. Blush rosa mais queimadinho e boca nude, com um brilhinho.



 Nessa maquiagem MARAVILHOSA, a Demi está usando uma sombra marrom no côncavo e uma sombra iluminadora no canto interno do olho, na linha d'água ela passou um lápis branco ( ou bege) para abrir o olhar e abaixo dos cílios inferiores tem um traço com uma sombra que parece verde- escuro ou preta. Tem delineado e cílios postiços, e para completar, o rímel. Blush rosa queimado e batom vermelho - escuro. Amei a make!!!!



Essa make também é linda, o côncavo tá bem marcadinho e no canto interno tem uma sombra iluminadora que deixa o olhar mais aberto e destacado. Delineado e um traço abaixo da marcação do côncavo que ficou super bonito. Um traço de sombra azul cintilante abaixo dos cílios inferiores, cílios postiços e rímel. Blush mais marronzinho e boca nude mais rosadinha, bem leve. Ah e não se esqueça do iluminador, que fica lindo em fotos.



Make super coringa, côncavo marcado de marrom, delineado mais puxadinho, cílios postiços e rímel. Blush marronzinho (ou bronzer) e batom vermelho. Muito lindaa essa maquiagem!!!



Por último, eu escolhi essa make muito LINDAAAAA!  Tem delineado, mas com um traço bem fininho puxadinho, sombra iluminadora no canto interno, e cílios postiços. Não sei se é um blush marronzinho ou um bronzer  e também tem iluminador que deixa a make super bonita. Batom rosa, com um gloss que deu um brilho lindo na make. Eu só tiraria o puxadinho do delineado, mas aí vai do gosto de cada uma.


Então é isso pessoal, fiquem com Deus e até o próximo post! Beijosss! <3

                                                                                                              Vitória neves 

3 comentários:

  1. Sou muito fã da Demi, principalmente das maquiagens de Diva que ela faz, gosto por que não é muito forte e ela escolhe muito bem o batom! Minha preferida foi a terceira, linda demais!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Verdade Samantha, as maquiagens dela são lindas. Gosto mais da primeira e a última, mas todas são lindas!

      Excluir