2 de fev. de 2014

Inspirações de Maquiagem


Ooolá pessoal! Tudo bem com vocês??

O post de hoje é com um tema que eu gosto bastante: Inspirações! É sempre bom ter algumas inspirações, pra ter dicas de roupas, makes, decoração, entre outros. Mas hoje eu vim falar sobre makes. Vou mostrar algumas que eu gosto e que nos ajudam a decidir o que fazer na maquiagem. Vamos conferir?



A primeira make que eu escolhi foi essa da Camila Coelho, que eu acho que todo mundo conhece. Ela é uma blogueira super famosa que faz maquiagens lindas! O que eu gostei nessa make foi que ela é bem simples, só que muito bonita. Tem um delineado, um esfumadinho, bastante rímel, blush e um batom que eu amei a cor.



Outra maquiagem super bonita, é essa bem festa da Selena Gomez. O côncavo está mais marcadinho, sombra dourada no canto interno, delineado e cílios postiços com bastante rímel para juntar os cílios naturais com os postiços. Blush mais marronzinho, e um batom clarinho com gloss.



Essa maquiagem da Ashley Benson é muito LINDAA! Além de ela ser uma diva, as makes dela são incríveis e super destacam os olhos dela. Gostei bastante dessa make, com um delineado, rímel, lápis de olho preto na linha d'água só que mais esfumadinho. Blush muuuuito leve e um batom rosa clarinho.



Uma make que eu gosto bastante é essa da Niina Secrets, ou melhor, Bruna Santina hahaha
Bom, ela fez um tutorial dessa make e ah, a make da Camila Coelho também tem tutorial. Bom, ela usou sombra marrom no côncavo, esfumado de sombra preta e uma sombra verde muito linda. Cílios postiços deixam o look muito lindo, um blush rosa mais queimadinho e um batom rosa super lindo. Amei!


Essa make da Lucy Hale é muito linda né gente? Eu ameei hehe
Bom, é bem simples, mas ficou linda. Acredito que o côncavo esteja marcado com uma sombra marrom bem leve e na pálpebra uma sombra meio pérola ou douradinha. Cílios postiço, rímel e lápis preto na linha d'água. Blush rosinha e batom rosa super lindo.



Por último, eu escolhi a make clássica e super inspiradora da Taylor Swift. Delineado e batom vermelho, nessa make o côncavo está marcado bem de leve, uma sombra pérola na pálpebra, blush rosa e iluminador. O batom pode ser esse vermelho mais aberto ou um escuro. Dá certo também com batom rosa, coral etc...
Delineado combina com tudo hahaha


Bom pessoal, então é isso. Um beijo e até o próximo post! Tchau <3




                                                                                                                                   Vitória Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário