1 de set. de 2013

Playlist: Setembro


Enfim, setembro chegou e eu trouxe uma play novinha pra vocês!
Eu achei umas músicas muito bacanas(que são do meu gosto, não sei se vai agradar a todos :/) e vou comparttilhar com vocês porque eu sou muito legal HAHAHA, bora conferir!


Better Dig Two- The Band Perry: Descobri essa também em um joguinho huahau, adoro esses jogos. Ela é meio country e meio indie, é muito boa e ja da vontade cantar ela pra sempre da primeira vez que você escuta hahaha


Can't Hold Us- Macklemore e Ryan Lewis : Eu não sou muito fã de rap, daqueles que falam tudo muito rapido que você não consegue nem respirar, mas esse me fez mudar de opinião. Não sei se é só eu, mas eu acho o refrão dessa música muito magnífico huahauua é completamente contagiante!


Counting Stars- OneRepublic: Gosto de OneRepublic desde Apologize, então eu sempre gostei das músicas deles. Essa é muito gostosa, igual o ritmo.


Carried Away- Passion Pit: Outra banda que eu gosto bastante é Passion Pit. As músicas são bem animadas e também grudam na cabeça. Recomendo!


Turn Up The Love- Far East Movement: Eu não tenho palavras pra explicar a minha vontade de dançar quando eu ouço essa música hauahau é a balada perfeita! Não tenho nem o que falar, só apertem o play haha.


Roar- Katy Perry: A Katy sempre divando nas suas músicas, e claro essa não foi diferente. É muito legal, e esse video é bem interessante e diferente. Adorei o novo single!


Seen It All: Jake Bugg: A voz desse garoto é perfeita e as músicas dele mais ainda. No comecinho da música da impressão que é Wonderwall do Oasis, sempre confundo hauahauahu mas é maravilhosa a música.


Ways To Go- Grouplove: Acho que foi a minha descoberta preferida. Eu amei essa música ela é muito legal e da uma vontade tremenda de dançar.


Heatwave- Wiley: Outra música que também da vontade de morrer de tanto dançar é essa! É muitooooo boa. Todo vez que eu escuto ela eu me sinto no Spring Break hahahahaha.

Não são só essas músicas, mas como eram muitas eu resolvi por só essas, dai ou eu faço uma outra playlist no meio do mês, ou deixo as outras músicas pra colocar junto com as do mês que vem. Bom, é isso, qual a playlist de vocês? 

Xoxo


                                                                                                            Natália Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário