4 de set. de 2013

Inspirações da Semana: Clothes on the Floor

Eu tava pensando em criar algumas sessões novas aqui, estava tentando me inspirar em outros blogs e foi ai que eu pensei: inpiração! Então, a mais nova sessão do blog, é as Inspirações da Semana, na aonde eu vou falar das minhas inspirações para vocês se inspirarem!
Aí, eu tava vendo o blog da Giovanna e vi um post falando sobre looks para se inspirar, daqueles tipo que é montado no chão, e eu sempre achei isso super bacana mas não sabia como procurar para fazer um post aqui e tudo mais. Mas enfim, eu encontrei e achei que seria a ideia perfeita para "inauguração" da nova sessão aqui do blog hahahaha. Bora se inspirar!
















                                                                                         Natália Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário