11 de set. de 2013

Nail Arts: Glitter

Ooooooi pessoal,desculpa a falta de post por esses dias,é que as coisas tem sido tão corridas e o pior é que na semana que vem eu vou ter provas e aí vai ficar um pouco difícil de postar,porque tem que estudar e tals.
Mas vou tentar deixar uns posts prontos já,ok?
Vamos ao assunto de hoje,unhas com GLITTEEEER!!!



Achei essa unha bem discreta,porque é um rosa clarinho com uma unha filha única com glitter que não tá muito chamativo,mas ficou lindo.



Essa é uma das minhas preferidas,apesar de eu gostar de todas,achei muito linda e eu gosto bastante de verde. Amei!



 Olha que unha mais linda,por mais que é BEM chamativa,eu achei incrível.Apaixonadas por rosa,vão pirar hahahaha



Super fofa,achei bem delicada e linda. Esse coraçãozinho na filha única ficou bem charmoso,fora a cor do esmalte que é linda demais.


Uma gracinha,além de ser discreto,esse degradê é super fofo e dá para fazer com várias cores. Fica a dica pro próximo Nail Arts,o que vocês acham?


Bom,então é isso! Espero muito que vocês tenham gostado e até o próximo, Beijos ><



                            
                                                                                            Vitória Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário