9 de ago. de 2012

Playlist

Oi galera !! Quero primeiramente me deculpar pelo longo tempo que eu não posto nada aqui, é que o tempo anda corrido , minha camera quebrou e até agora eu não comprei outra, enfim , varias coisas estão acontecendo e não ta dando tempo pra mim postar ! Mas eu estou aqui, e vou tentar não sumir por tanto tempo assim !! O post de hoje, eu vou fazer um playlist , coisa que eu nunca fiz hihi . Minha playlist vai ser com musicas mais velhas, mais novas , enfim , as musicas que eu estou escutando recentemente ! Vamos la


Yellow - Coldplay


We are young - Fun and Janelle Monáe


Two is better than one - Boys like Girls 



All my loving - The Beatles


Summer paradise - Simple Plan ft Sean Paul


Secrets - One Republic


Payphone - Maroon 5 and Wiz Khalifa


Come home - One republic(TVD)


Starships - Nicki Minaj


Never gonna leave this bed - Maroon 5


Drive by - Train


Won't go home without you - Maroon 5


You'll find a way - Santigold(remix)


Então galera, o que acharam ? Gostaram ? Comentem !





Nenhum comentário:

Postar um comentário