5 de out. de 2012

Riscando a wishlist (:

Cá estou eu novamente , pedindo desculpas pelo longo tempo sem postar nada aqui no PG !  Enfim, ainda não deu tempo de comprar uma camera, por que eu estou a procura de uma camera realmente boa e tal. E aquela mesma desculpa que eu não ando com tempo. Mas sempre que surge um tempo, eu tento procurar alguma coisa legal pra por aqui =p Eu consigui riscar mais dois itens na minha wishlist , minha camisa trasparente , e um short (não muito de cintura alta, mais) detonadinho.


Como eu estou sem camera, e como todo mundo sabe, a qualidade da camera do meu celular é pessima, eu não pude tirar fotos :/ Mas assim que eu ganhar minah camera, eu mostro tudo pra vcs ok ?

Foto Extra 


Eu amei essa foto :p Tirei na camera da minha prima, e tava usando a minha saia linda de paetes *-*
Enfim, gostaram ? Comentem ! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário