20 de fev. de 2015

Os óculos de 2015


2015 está sendo o ano dos óculos. Eles estão cada vez mais ousados e elegantes, de diversos formatos e cores e estão sempre inovando. Além de de ser uma proteção para os nosso olhos, os óculos dão um charme a mais na produção e fica lin-do! Então vamos logo conferir os óculos desse verão.


Dior So Real: Tenho certeza que a maioria de vocês já viram alguma famosa ou alguma fashionista por ai usando esse modelo. Fala se não é divino?! Ele é totalmente diferente dos outros modelos comuns de óculos e acho que é isso que vem ganhando o coração das compradoras. Esse prateado é o meu preferido, mas também tem o preto, dourado, e mais algumas cores.



Illesteva: Os óculos espelhados ainda estão super em alta e o modelo que vem mais trazendo essa tendência é o Illesteva. Arredondado e com essa armação de oncinha, ele está com tudo e deixando cada vez mais as mulheres apaixonada por ele!


Fendi Iridia: A nova versão super sexy do óculos gatinho. Ele é o tipo de acessório "CHEGUEI!" e pra garotas com muita atitude. Apesar dessa ousadia toda, ele é extremamente estiloso e merece o "sucesso" que está fazendo.


Erika Velvet: Como sempre a Ray Ban sempre está no topo das tendências, e com esse modelo não foi diferente. Todos os blogs que eu acompanho as blogueiras tem um igual ahahah. Apesar de ser mais cara de inverno, tá com tudo nesse verão.


Round: Ainda no Ray Ban, com os famosos óculos redondos que já são famosos de longa data, continua conquistando os corações das fashionistas. Com essa pegada retrô, da um toque super elegante e despojado ao mesmo tempo. Espero que continue na moda porque ele é simplesmente maravilhoso e de longe meu preferido.

Então, o que acham dos óculos da vez?
Xoxo, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário