9 de ago. de 2014

Diário de Viagem: Rio de Janeiro


Como disse no último post, eu estava viajando <3 
Como de costume, eu fui para a praia, e dessa vez eu passei um dia em Paraty-RJ e depois em Trindade também em RJ.
Sou apaixonada pelos lugares que tem aqui no Brasil, e com certeza Paraty está entre um dos meus preferidos. Eu vejo como uma cidade vintage hahahaha 
Pra quem nunca foi la ou nunca viu fotos, a cidade ainda tem construção antiga, como chão de pedra e casinhas coloridas. E depois eu fui pra Trindade, que não deu pra tirar muitas fotos, mas acho que agora é o meu lugar preferido no mundo!
















Tem várias outras fotos, mas o post já ta grande huahuaha vocês já foram pra algum desses lugares?
Beijos, Natália.


 Me acompanhem nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário