17 de jul. de 2014

Lentes para Iphone: Fisheye, Macro e Wide Angle


Há algum tempo eu comprei minhas lentes para iphone. E fazia uma cara que eu procurava por essas lentes- em especial Fisheye- mas nunca achava elas aqui na minha cidade, até que eu decidi comprar online mesmo. 
Eu nunca tinha feito nenhuma compra online de uma coisa que fosse só pra mim, e fiquei com um certo receio, mas mesmo assim eu arrisquei. Eu comprei essas pelo mercado livre, porque achei mais seguro e paguei 50,00 reais nas três. O que eu mais gostei foi que elas chegaram muito rápido, pedi em uma terça feira eu acho e na sexta chegou na minha casa, e o melhor de tudo: frete grátis!!!


Fisheye: Esse é o meu efeito preferido! Ele alarga a foto, pega um espaço maior e da uma arredondada, como realmente um peixe olhando haauah. É ótimo pra caber a turma toda!


Macro: Essa lente só foca em detalhes mínimos. Por exemplo, letras miúdas, formigas, ou no caso da foto meu colar,e pra ter uma noção do colar, ele é do tamanho do meu mindinho.


Wide Angle: Ao contrário da Macro, essa amplia os espaços. Também ideal pra fotos com a turma, mas sem o efeito redondo do Fisheye. 

Pra quem não quer comprar a lente, em especial a fisheye tem vários apps que imitam o efeito da lente!
O que acham desse efeito?
Beijos, Natália.


 Me acompanhem nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário