9 de jul. de 2014

Inspiração da Semana: Dia do Rock!


Dia 13 de julho está chegando, e é comemorado mundialmente o dia do rock!
O dia 13/06 ganhou essa homenagem graças á um evento chamado Live Aid, que teve a participação de grandes nomes do rock, como Paul McCartneney, Black Sabbath, Led Zeppelin e mais um monte de bandas super bacanas, que aconteceu nesse dia. E vamos combinar, todo mundo(pelo menos quem tem um poquinho de bom gosto musical haahah) gosta de um bom e velho rock, então nada mais justo do que fazer um post com minha playlist e alguns filmes preferidos desse estilo musical que atravessa décadas e ainda continua totalmente vivo!













Gente, se fosse pra por todas as músicas que eu gosto, eu nunca terminaria esse post huahua.
Além das músicas, tem uns filmes que também são bem legais.


Detroit, a Cidade do Rock:  Eu amo esse filme! Conta a história de 4 garotos que fazem de tudo pra ver o show do Kiss, em Detroit e se envolvem em várias confusões. Vale a pena!


The Runaways: Conta a história da banda The Runaways auhaua mostra a formação da banda e dos dramas até a saída de Currie. Adoro ver a Dakota Fanning em um papel diferente assim!


The Doors: O incrível filme, também conta a história da formação da banda e principalmente a vida de Jim Morisson, e o drama da sua vida com problemas com drogas até a sua morte. Um filme magnífico!


Bom, acho que chega né? Hahaha
Qual é a banda de rock preferida de vocês? E os filmes? Comentem!
Beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário