25 de jun. de 2014

Minhas séries preferidas!


Eu sou apaixonada por séries, tanto é que acompanho 10 e 2 preferidas que já acabaram a um tempinho rsrs
Eu sempre gosto de descobrir novas séries e ver spoilers em diversos blogs, por isso resolvi fazer aqui também pra quem quer fazer algo novo mas férias mas não quer fazer nada ao mesmo tempo hahah então vamos lá! 


2 Broke Girls- Se você gosta de rir muito e ao mesmo não abre mão de uma história sobre amizade verdadeira, essa é a pedida certa. 2 Broke Girls conta a história de Max e Caroline, as duas moram em um subúrbio e ganham a vida trabalhando de garçonetes e com a loja de cupcakes da Max. É uma história muito divertida, e quando se vê os episódios já acabaram. 


Pretty Little Liars- Pra quem gosta de suspense e muitos segredos envolvidos, essa é a série ideal. Aria, Emily, Spencer e Hanna tem suas vidas mudadas após a morte da "líder" do grupo delas, Alisson. Depois da morte elas começam receber mesagens anônimas assinadas por -A, e essa A vai fazer de tudo pra vida delas tornar um inferno. 


The Vampire Diaries- Essa é a minha séries preferida. É muito amor, segredos, ação, descobertas e coisas sobrenaturais tudo na mesma série. O que mais me chama a atenção é que realmente parece que todos os seres sobrenaturais são reais. A história é sobre Elena que mudou completamente após a morte de seus pais e se apaixonou por um vampiro. Mas se você acha que a história fica só por aí, ta muito enganado...


Glee- É uma série divertida e perfeita pra descontrair. Conta a história de um coral de jovens que têm o sonho de virar cantores profissionais. As paródias e covers são os melhores que existem </3


The Walking Dead- Sim, eu amo séries sobrenaturais e assim como em TVD, The Walking Dead não é falso e nem sangues de ketchup como alguns outros hauahau. A série mostra o drama que Rick passa após passar um bom tempo em coma e acordar sem ninguém, apenas com zumbis. E dai vai mostrando a luta dele, e dos demais nesse "novo mundo".


Under The Dome- Já fiz um post sobre a série aqui, e repito, a série é maravilhosa e intrigante. 


Bates Motel- Se tem uma série de drama, com certeza é essa. Norma e Norman Bates, são mãe e filho e se mudam para um nova cidade e compram um hotel(dai o nome Bates Motel). Mas ambos escondem um lado psicótico, e muitas coisas acontecem no decorrer do tempo. 


Revenge- Também já falei da série aqui. Bastante segredos, bastantes mentiras, e principalmente muita vingança! 


Supernatural- Ainda não acabei de ver a série por completa, mas eu já amo. Dean e Sam são irmãos, e passam a vida caçando fantasmas e demônios. Apesar de achar a série um pouco monótona, eu acho super bonita a irmandade dos dois. 


The Lying Game- Apesar de me deixar super frustada, a serie é muito boa. O fato de que ela me deixa frustada é porque a série "acabou" do nada, pois não estava alcançando a audiência necessária mas eu ainda tem esperanças que vai voltar! Emma e Sutton são gêmeas e foram separadas na maternidade. Após vários anos elas se encontram e trocam de vida para tentar encontrar seus pais verdadeiros.


Friends- Com certeza a série mais clássica e mais vista de todos os tempos. É uma série de comédia, sobre amigos, romances, cotiano, etc. Ótima para passar o tempo e se apaixonar!!


Lost- E por último, um outro clássico das séries e um dos meu preferidos também. Lost conta a história de um grupo de pessoas que tentam sobreviver em uma ilha após o avião onde eles estavam cair nessa ilha. Vários segredos vão sendo desvendados após o acidente, e várias pessoas irão aparecendo misteriosamente.


Até que enfim acabou hahaha quais são as séries favoritas de vocês? Vocês acompanham algumas dessas séries?
Xoxo, Natália.

Me acompanhem nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário