19 de mai. de 2014

Os Looks do Billboard Awards 2014.


Um dos festivais de músicas mais importante da história da música, o Billboard Awards aconteceu ontem(18/05) em Las Vegas e teve muuuito gente bonita e famosa hahaha
Lucy Hale, Ariana Grande, Lorde, J-Lo e até a brasileirona Cládia Leitte esteve por lá, e como uma viciada por looks de famosos nata, não pude deixar de fazer um post com minhas críticas sobre eles! 


Acho a Lucy Hale linda e até comecei a assistir PLL por causa dela, mas eu não gostei muito desse vestido. Achei meio simples demais e um pouco brega. Essa coisa de comprimento midi é mais pra gente mais velha e ela com certeza não se encaixa nesse quesito.


Ainda não sei se eu gostei ou não desse look da J-Lo hauhauh 
Sem dúvidas que é super sexy e que ela ta linda, mas eu ainda achei um pouco simples. Nas apresentações ela tava bem mais brilho e nada simples.


Eu amo a Shakira e sempre gosto das roupas que ela escolhe, e com essa não foi diferente. Amei esse vestido azul, que ficou super sexy e elegante. Só não ganhou do vestido da sua performance, que pra quem não viu é esse aqui.


Gostei muito do vestido da Nick Minaj, e até estranhei por não ter nada colorido hauhau mas eu achei uma ótima escolha e achei super demais esse recorte no vestido. A única coisa que eu não curti muito foi os seios dela "saindo" um pouco pra fora, mas como o vestido é lindo tem um desconto.


As irmãs Jenner foram as minhas preferidas! Kendall ousou bastante ao usar uma calça no lugar do tradicional vestido e um top com o recorte bem sexy. Já Kylie usou um vestido todo branco que, mesmo sendo básico ficou super lindo e até combinou com o cabelo colorido, que mesmo não gostando, eu gostei.


Carrie Underwood também arrasou nesse vestido super lindo. Não gostei muito dessa cor meio indecisa de verde ou amarelo, mas os detalhes no decote deixaram o vestido melhor.


Kelly Rowland apostou em uma saia e um top beeem "abertos". Eu achei um pouco ousado demais misturado com simples demais hahauhau acho que poderia ser melhor, mas ainda sim gostei.


O que de maravilhoso tinha no look que ela usou durante a apresentação de We Are One, ela decepcionou nesse. Achei muito praia esse vestido, mesmo com esse super decote. Não tem cara de um festival de músicas, ainda mais sendo a "única" brasileira. Mas ela continua linda do mesmo jeito, e pra quem não viu a performance dela com o PitBull e a J-Lo, vale a pena. Ela tava muito diva, e arrasou!


E por último, mas com certeza não menos importante: Lorde. E gente, ela leu seus agradecimentos pelo premio no seu celular!!!!! Apesar de ser algo bem incomum, achei bem legal ainda mais pelo fato de ela não se preocupar com ter que ler hahaha mas falando do look dela não podia ser diferente. Ela usou uma blusa e uma calça preta com esse casaco cheio de "plumas". Gosto muito da Lorde, mas seus looks são bem tristes e muuuuuito avançados pra sua idade.

Enfim, chega de looks hahah o que vocês acharam do Billboard e dos looks das famosas?
Beijos, Natália. 

Um comentário:

  1. Não acredito que perdi o Billboard Awards, amo esse tipo de premiação mas nunca sei quando vai acontecer. Essas produções me deixaram a desejar, quase sempre fico babando nos looks desses eventos, mas dessa vez não rolou!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir