27 de mar. de 2014

Playlist: Fevereiro/Março


Genteee, com a correria não deu pra postar a playlist do mês passado, por isso eu fiz uma de Fevereiro e de Março. Não descobri nem achei muitas músicas novas, porque como eu já disse, não to tendo tempo pra nada e achar músicas novas está incluído :( 
Mesmo o mês estando no finalzinho, eu resolvi postar pra nao ficar muita coisa depois! 


Pompeii- Bastille: Uma das minhas músicas preferidas! Eu amo a voz desse cara e o ritmo da música é muito gostoso e muito viciante. Pra quem se interessar outra música muito boa deles é Things We Lost In The Fire.


Lolita- Lana Del Rey: Minha  cantora preferida e minha música preferida dela. Mesmo com essa voz super melancólica dela e as músicas em sua maioria tristes, essa não me deixa pra baixo hahaha eu fico com essa música na cabeça o dia todo e não me enjoo! 


Dance All Night- The Dirty Heads: Graças ao Shazam eu descobri essa música hahah meu vizinho tem um ótimo gosto músical, e certo dia ele tava escutando essa música e eu usei esse aplicativo maravilhoso pra descobrir! É uma pegada meio reggae e meio eletrônica MARAVILHOSA, super recomendo.


Dark Horse- Katy Perry: Não é nem uma surpresa que essa música seja demais, porque tudo que vem da Katy é demais! Acho que essa é a melhor música dela depois de The One That Got Away. Amei!


Holy Grail- Justin Timberlake feat. Jay-z: Meu divo, ta mais divo ainda nessa música com essa voz maravilhosa. A música é uma mistura de música deprê, com rap e rola até uma parte da música do Nirvana,  super indico.


Safe and Sound- Capital Cities: Estou apaixonada por essa banda ultimamente, é um indie meio pop super dançante e viciante. Essa música por exemplo, quando eu ouvi ela pela primeira vez fiquei cantando ela por uns dois dias seguidos hahaha


Supremacy- Muse: Outra banda que eu amo é Muse, e eu tenho escutado muito essa música nos últimos dias, alem de da clássica Madness.



F For You- Disclosure: Se eu não me engano, ja postei uma música da banda aqui e agora eu conheci essa. To viciadaaaa hauhauah é muito boa!

Essas são as músicas que tão no repeat no meu celular!
Xoxo, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário