16 de jan. de 2014

Playlist: Janeiro


Primeira playlist do anooooo!
Tentei achar algumas novidades para começar o ano com música boa e começar 2014 ja no clima hahaha então vamos laaaa!


The Monster- Eminem ft. Rihanna: Ouvi essa música na voz de um menino que canta absurdamente bem, em um vine e fiquei louca pra descobrir, e quando eu descobri fiquei mais apaixonada ainda hahaha a é muuuito boa e a combinação de Eminem+Rihanna na certa, ja da pra se esperar algo bom!


Swagger Jagger- Cher Lloyd: Não é uma música muito nova, mas geeeeente é maravilhosa. Toda vez que eu ouço ela sobe um gingado nigga e me possui hauhuaha old but gold <3


Sweet Nothing- Calvin Harris ft. Florence Welch: Também não é muito nova, mas é muito boa e tem uma batida super dançante. Calvin Harris com certeza é meu DJ favorito depois do David Guetta hahaha alem de tudo, ainda tem a diva da Florence no vocal, ela é perfeita!


Talk Dirty- Jason Derulo ft. 2 Chainz: A primeira vez que você escuta vc não quer parar mais hahaha eu adoro as música dos Jason porque são todas dançantes e o 2 Chaiz gravou Give It 2 U com o Robin Thicke, então ja gostei dele de primeira. O resultado é bem bacanaaa hahah


Team- Lorde: Uma das minhas cantoras favoritas no momento é a Lorde. Apesar de toda a polêmica de suas músicas, elas não deixam de ser super viciantes e contagiantes. É mais impressionante ainda que ela só tem 17 anos e ja faz sucesso no mundo todo! 


Problem- Natalia Kills: Conheci essa música em uma canal de música e achei super boa, apesar de ser meio hot o clipe mas enfim, é super boa e é bastante chiclete e eu gosto muito de músicas chicletes hauahuah ainda não pesquisei outras música da minha chará, mas tem quase certeza que são boas haha


Banga! Banga!- Austin Mahone: Gente, esse menino é muito fofo huahau quando ele lançou What About Love eu ja me apaixonei e agora me apaixono a cada música! Essa também tem uma batida forte e muito gostosa, um amor.

Bom, não foram muitas descobertas mas se eu descobrir algumas boas eu faço outra play durante o mês hahaha. Qual a playlist de vocês do mês de Janeiro?
Beijos, Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário