14 de jan. de 2014

5 Motivos Para Assistir The Carrie Diaries.



2014 chegouuuuu! Até que enfim, chegou!
Primeiramente eu queria pedir desculpa por não ta postando muito. É que as coisas ainda andam corrida, e quando eu vejo o dia ja acabou, mas vou tentar fazer de tudo pra reparar meu erro hahaha
Eu tava sem ideia para o primeiro post do ano, pensei que tinha que ser uma coisa muito boa e bacana. Dai eu estava vendo The Carrie Diaries quando eu pensei: The Carrie Diaries!!!
Uma das minha séries favoritas-e alem de tudo é tipo o início de Sex And The City que por sinal é um dos meus filmes preferidos- TCD mistura todas as coisas boas da vida em um único lugar. Então, decidi que ia escolher 5 motivos pra vocês assistirem também, e acreditem foi muito difícil escolher só 5 hahahaha.


1- New York: Carrie é de Castleburry, mas é estagiária em uma revista de NEW YORK <3 não sei vocês, mas NY é minha cidade preferida no mundo todo, nunca fui pra la mas é um dos meus objetivos de vida hauauha. Mostra vários lugares bacanas, muitas festas e muita gente!


2-O emprego dos sonhos: Carrie trabalha na Interview Magazine, uma revista de moda super badalada de NY. Esse trabalho, meio que serve de inspiração pra quem tem vontade ser escritora ou colunista, na verdade inspira a maioria das garotas, porque quem nunca teve vontade de trabalhar em uma revista?!


3- Sebastian Kydd: Vale a pena ver a série só pra ver o rostinho do Austin Butler hahaha alem de liiiiindo, ele é super fofo e muuuuuuuito charmoso! Ele é tão perfeito que até chega dar um pontinha de inveja da Carrie hauhauh


4- Amizade: Apesar de todas as confusões, brigas, relacionamentos e etc, se destaca a amizade entre os personagens. Eles estão sempre juntos e ajudando uns aos outros, e isso, pelo menos no meu ponto de vista, é bastante inspirador!


5- MODA!!!: O maior motivo de se assistir TCD, com certeza são pelas roupas! Carrie me deixa babando em cada episódio quando aparece com um vestido super colorido hahaha tanto ela, quanto todas as outras personagens da série tem um estilo super ousado, diferente e autentico. É tudo muita cor, é muito mix de estampas e muito brilho!




Bom, super recomendo The Carrie Diaries! 
xoxo, Natália 

Nenhum comentário:

Postar um comentário