31 de out. de 2013

Resenha: Livro De Volta aos Quinze


Novamente eu dei uma sumida aqui no blog, e infelizmente pelos mesmos motivos! Mas enfim, durante minha ausência eu li dois livros: A Culpa é das Estrelas (que me fez chorar loucamente hahah) e De Volta aos Quinze. Eu pensei em fazer uma resenha pra A Culpa é das Estrelas, mas como o livro virou uma febre mundial eu achei que não tinha tanta necessidade. Mas então, eu resolvi comprar o De Volta aos Quinze e adivinhem o resultado? Estou apaixonada! E frustada ao mesmo tempo. Vou explicar o porque hahaha.

O livro conta a historia de uma garota de 30 anos que tem um vida sem graça e entediante. Dai uma amiga dela envia um e-mail com um link de um antigo blog dela que ela fez quando tinha 15 anos, e no momento em que ela clica no link do blog, ela se ve com corpo de 15 anos de novo! Dai conforme ela vai fazendo as coisas no seu "passado" o seu futuro vai se alterando. Ela volta pro futuro, volta pro passado de novo, e assim ela vai criando uma baita confussão. O livro é maravilhoso! Mas... o livro faz parte de um trilogia, ou seja, o livro acabou, vamos dizer, sem final :( ainda tem muita coisa pra acontecer, mas como eu sou uma pessoa beeem ansiosa é meio dificil esperar hihi. É um romance muito legal e moderno. Eu confesso que amei o jeito que a Bruna Vieira descreve a história, é realmente muito moderno e muito real, como se a história fosse realmente verdadeira, é daquelas história em que a gente mergulha e imagina os personagens e cria tudo na nossa cabeça.

Enquanto aguardo desesperadamente o novo livro, super recomendo esse! Alguem ja leu?
Xoxo.


                                                                                                Natália Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário