4 de out. de 2013

Playlist: Outubro


Sim, ja é Outubro, eu ainda não acredito mas sim, é Outubro hahaha. Acho que eu não fiz muitas descobertas nesses últimos tempos, devido estar tudo bem corrido então nem dava tempo de procurar muita coisa. Vamos lá


Do I Wanna Know- Arctic Monkeys: A voz da banda é maravilhosa, do tipo que eu gosto mesmo. Eu não canso de ouvir essa música, tenho que ouvir ela pelo menos uma vez por dia ahuahauh. Além dessa, a banda tem uma ótima também, que eu gosto bastante que chama R U Mine?, é muito boa!


Disconneted- Keane: Nesses últimos tempo eu to ouvindo bastante a banda, porque simplesmente todas as músicas dão boas hahahah. Então não recomendo só essa, mas todas as outras!


Kick Us Out- Hyper Crush: Pensa em uma música dançante e boa ao extremo: essa! Eu não consigo ouvir essa música sem ficar parada, por isso prefiro não ouvir ela em público ahhaha. 


Oh My- The Partysquad: Eu ainda to naquela fase das músicas dançantes e animadas, e acho que 50% das músicas do meu celular são assim. Essa também não é diferente, ela é tipo daqueles sons hipnotizantes que dão vontade de fechar os olhos e aumentar o volume ahauhauh.


Se- Djavan: Acho que eu nunca puis nenhuma música nacional aqui nas minhas playlist, mas eu gosto bastante. Dai eu resolvi por essa, porque eu sempre gostei dela e é super relaxante, e também pra mudar um pouco os ritmos aqui!


Make It Bun Dem- Skrillex & Damian Jr Gong: Skrillex nunca me decepiciona, as músicas dele são super animadas. Essa tem uma pegada reggae que também é super gostosa.


Torn Apart- Rita Ora & Snoop Lion: Ainda na pegada do reggae, essa parceria entre o Snoop Lion( e não Dog haha) e a Rita Ora ficou super bacana e diferente do que eles estão acostumados a fazer, no meu ponto de vista.

Então, como eu disse esse não foi um mês de muitas descobertas haahaha, mas espero que gostem mesmo assim. Qual a play de vocês desse mês?

                                                                                                               Natália Diniz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário