26 de set. de 2013

DIY: Tiara de Flores


Ja no ritmo do meu último post , eu tive a ideia de fazer um DIY das famosas tiaras ou coroas de flores. No meu caso foi uma tiara mesmo, e é super rápido e muuuuito simples.


1. A gente vai precisar só de uma tiara e florzinhas do tamnho que desejar.


Essas florzinhas geralmente se manda fazer, elas são para por em cabelo e têm esse cabinho em baixo pra por no grampo. Você escolhe a cor do tecido, entrega pra pessoa que faz e ela faz a florzinha. Bem provalvel que também é vendida em lojas de aviamentos, e essas coisas.


2. Com o cabinho, você dá voltas bem firmes na tiara até você ver que esta bem presa.


Como eu usei duas cores, eu fui intercalando pra ficar mais bonito.


3. Não precisa preencher a tiara toda de flores, só coloque as flores na onde você quer que apareça.

O resultado foi esse! Bem fácil né? Espero que gostem, e em breve vai ter mais DIY aqui no blog.
Beijocas!

                                                        
                                                                                                                             Natália Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário