30 de set. de 2013

5 Filmes de Romance.


Se tem um tipo de gênero de filme que eu gosto é romance, ainda mais se for aqueles romances épicos. Então eu achei uma ótima ideia fazer um top 5 dos meus filmes de amor preferidos <3


Diário de um Paixão: Esse é o meu filme preferido não só do tema "romance", mas de toda a vida hauahuah. Desde a primeira vez que eu vi, eu me apaixonei e não fico no máximo 1 mês sem ver ele. Ainda choro todas as vezes, confesso, mas é perfeito! A história é o seguinte, Allie e Noah se conheceram através de amigos em comum, e viveram um lindo amor de verão. Mas o verão acabou e ai eles tiveram que se separar, não só pelo fim do verão mas também pelos pais de Allie. Daí o tempo passa e ela fica noiva, mas ao ver uma notícia no jornal falando sobre Noah, resolve voltar a cidade para reencontra-lo, e ai as coisas acontecem hahaha. Sou suspeita a falar, mas pra quem gosta de romance, esse é perfeito!



No Strings Attached: O nome dele aqui no Brasil é Sexo Sem Compromisso mas eu achei bem forte pra um título, enfim. Apesar de ter um nome forte e algumas cenas beeem hot, a comedia romântica é muito legal, divertida e apaixonante.
 Ele está triste por ter levando um fora de sua ex namorada, e resolve ligar para todas as garotas da sua agenda, e quem atende a seu "pedido" é Emma. Daí ele vai na casa dela e acabam ficando, mas como ela não quer nada sério eles se arriscam na amizade colorida, só que eles começam a se gostar. Super recomendo, e recomendo também vocês verificarem a classificação antes, por favor hahahaha



Um Porto Seguro: Mais um filme baseado nos livros do Nicholas Sparks. É maravilhoso assim como todos dele. Acho que ele ocupa o segundo lugar dos meus filmes favoritos. Katie teve alguns problemas no passado, que a obrigaram sair da cidade. Ela foi pra uma cidade pequena, na onde conheçeu uma amiga chamada Jo, e também Alex. Ela e Alex se apaixonaram, mas tiveram complicações quando ele descobriu o tal problema de Katie. É uma historia linda e de arrepiar- no bom sentido.



Um Amor Para Recordar: Mais um do Nicholas Sparks que me faz chorar toda vez que eu vejo hahah. Jamie é a filha do pastor, nada popular na escola e motivo de zoação, enquanto Landon ja é totalmente ao contrario, popular, cobiçado e cheio de amigos. Devido á algumas brincadeiras de mal gosto que ele fez, o diretor da escola o puniu obrigando ele a participar do teatro da escola. Jamie também fazia parte do teatro, e então Landon pede a ajuda dela com as falas, mas com o tempo os dois vão se apaixonando e coisas vão acontecendo. 



P.S Eu Te Amo: Totalmente emocionante e triste ao mesmo tempo, mas vale super a pena. Holly se casou com Gerry, eles eram felizes e apaixonados. Mas aí, Gerry fica doente e acaba morrendo, deixando para Holly várias cartas que vão guiá-la a fazer uma série de coisas, e ajudando ela a passar por essa fase. 


Esses são meus 5 filmes de romance preferidos. Quais são os de vocês?
Xoxo


                                                                                                          Natália Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário