3 de ago. de 2013

Playlist Agosto


Parece que esse ano passou em um piscar de olhos! Ja estamos em agosto :o passou muuito rapido, mas enfim. 
As férias acabaram, e as vezes pra deixar a escola menos tédio hahah sempre é bom ouvir musicas no intervalo, ou depois das provas, quero dizer, ouvir musica seeeempre é bom!
Eu descobri umas musicas ótimas e vou compartilhar com vocês!


Electric Feel- MGMT: Eu descobri ela em um joguinho de adivinhar musicas hauhauah, ela tem o estilo de Foster The People que é o estilo de música que eu mais gosto. Tipo aquelas que não fazem sentido mas da vontade dançar como se o mundo não fosse acabar!

       

Lorde- Tennis Court: A voz dessa garota, é perfeita! A música Royals dela, também é super viciante, além dela ser linda!


Get Lucky- Daft Pink: A Vitória me mostrou essa e foi tipo amor á primeira vista haahah. É outra daquelas músicas que não fazem sentido, mas são super viciante e super dançante! Dá pra perceber que eu amo músicas assim hauahua

 

Radioactive- Imagine Dragons: Eu também descobri essa, em um joguinho de música e desde então estou amando! Tem um batida bem forte e marcante, é muito boa.



Too Close- Alex Clare: A trilha de The Vampire Diaries é maravilhosa, ainda mais a da quarta temporada. E entre elas estava essa, se eu não me engano ela toca no 3° ou 4° capítulo e eu tive que baixar! Recomendo a trilha sonora de TVD


Love Will Remember- Selena Gomez: Além de fofa, a música é viciante. Eu adoro ouvir a voz do garoto que fala no começo, é muito fofo hauahuha. As novas músicas da Sel, estão todas boas. Slow Down é uma ótima balada.


Crown on the Ground- Sleigh Bells: É da trilha sonora de The Bling Ring. É daquelas que a gente coloca no último volume do fone de ouvido como se nada mais importasse hauhau


Oh No!- Marina and the Diamonds: Uma amiga que me recomendou essa música! É divina! Todas as músicas dessa cantora são boas, sem mas.

Bom, eu resolvi por essas porque se não o post ia ficar bem grande! Qual a playlist de agosto de vocês? Comentem!

Xoxo

                                                                                                                         Natália Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário