2 de jul. de 2013

Wishlist

Estou eu aqui de novo para pedir desculpas pelo meu sumiço aqui no blog! Esse ano tem sido, eu acho, o mais corrido de todos. Entao meio que eu dei uma afastada por aqui pra fazer tudo o que eu tinha que fazer, e agora que eu entrei de ferias eu prometo que vou dedicar meu tempo no blog.

Bom, eu tava em duvida do que falar no post de hoje, então eu resolvi juntar tudo em forma de wishlist. Como eu vou viajar daqui duas semanas, eu to juntando dinheiro para comprar coisas na viagem e não to comprando nada aqui na minha cidade :( 
Por isso, minha wishlist é essa;




Susan Boots: As botinhas de cano curto estão super em alta, principalmente se elas tiverem aplicações. A minha preferida é esse modelo da foto. Eu procurei em varias lojas mas não achei em nenhuma, só na C&A mas não tinha meu numero, fiquei super triste :(
Calça Bordo: Ultimamente eu to super amando calça ou shorts coloridos. Como eu to economizando para a viagem, eu tingi uma calça minha de verde musgo, dai eu queria uma bordo tambem, e peguei um jeans escuro meu e tingi. Masss, como ele era beeem escuro a cor não pegou :/ Então eu estou a procura de uma urgentemente hahaha
Regata Jack Daniels: O logo do whiskey americano Jack Daniels, está invadindo os guarda-roupas feminos. Estou louca por uma dessas, principalmente se a regata for preta!
Camisa com estampa Bart Simpson: Alem das Comic Prints(estampa de historias em quadrinhos), eu ando vendo bastante a estampa do Bart. Em saias, moletons, calças, e em camisas que é o meu preferido. Vai ser beem complicado achar uma dessas aqui onde eu moro, mas não vou perder as esperanças.
Malha estampada: Eu acho liiiindo essas malhas estampadas principalmente se o desenho for de algum animal, ou coisa do tipo. Essa malha da foto, é da Romwe. Super fofinha!
Colere Pele: Não é nenhuma novidade as peças de pele, mas eu sempre tive uma queda por elas e agora com o inverno, me despertou uma vontade grande de ter uma dessas hahah.
Calça Etnica: Eu coloquei calça, mas qualquer peça que tiver estampa etnica pra mim ta valendo. Acho MUITO lindo, ainda mais se for preto e branco.

Então meninas, é isso! Qual a wishlist de vocês? 

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário