14 de jul. de 2013

Maquiagens da Taylor Swift

Oi pessoal,tudo bom? 

A Taylor Swift é uma diva,e as makes dela são incríveis. Resolvi mostrar algumas pra vocês se inspirarem,vamos conferir?


Resolvi começar pela make clássica da Tay: Delineado gatinho e boca vermelha. Nessa make ela acrescentou um traço de sombra dourada abaixo dos cílios inferiores,e o blush é rosa mais marcadinho.


Nessa outra make,ela caprichou bem no olho trabalhado com delineado e esfumado com sombra marrom no canto externo do olho. O blush é mais marronzinho e o batom é um nude,com um leve toque rosinha.


Essa maquiagem é linda,nos olhos tem um delineado e um esfumadinho com cor vinho no canto externo do olho. O blush é um rosinha bem leve,só para dar uma coradinha nas bochechas. O batom é um rosa bem vibrante que super combinou com a make.


Aqui ela usou um delineado,sombra verde e cílios postiços. Pelo o que eu percebi,ela usou blush marronzinho e um batom meio laranjinha bem suave. Super combinou! 


Essa make tem olho tudo com boca leve. Um esfumado lindo com preto e marrom no côncavo,e um traço abaixo dos olhos bem marcado. O blush é mais rosadinho e o batom é um rosa queimado,mais discreto.


Essa maquiagem é uma das minhas preferidas,já que eu prefiro makes leves. No olhos ela usou um delineado bem discreto,e um esfumadinho super suave acima do côncavo,não podemos esquecer dos cílios postiços que deixaram um toque lindo na make. No cantinho interno e abaixo dos cílios inferiores,ela usou uma sombra dourada que deixou um brilho lindo. Blush marronzinho e bastante iluminador (que fica lindo em fotos) deixaram um toque lindo nessa make mais suave. Ela usou um gloss,só pra dar um brilinho nos lábios. Arrasou! 

Na hora de fazer as makes,que tal uma música pra animar? Confira essa aqui:




Bom,então é isso. Espero que tenham gostado e até o próximo post! Beijos <3


                                                                                                                            Vitória Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário