26 de mar de 2013

Meus app's!

Eu sou completamente viciada em aplicativos e principalmente naqueles joguinho que você joga a primeira e vez, e não quer parar nunca mais haha. Então, eu decidi fazer um post mostrando os apps que eu tenho no meu celular.


100filters: Eu achei esse aplicativo procurando outro tipo de aplicativo rsrs. Ele é voltado para quem gosta de fotos com montagens do tipo espelhada. Tem tambem alguns tipos de efeitos bem diferentes e legais.
Pixrl Express: Muita gente prefere o Pixrl-o-matic, mas eu prefiro mil vezes esse, porque ele tem muito mais opções, efeitos, e tambem da pra mexer no foco, que é o meu preferido!
Pudding Camera: Esse concerteza é o meu aplicativo favorito. Você escolhe o tipo de camera que você quer usar, e tambem o efeito. Por exemplo, a camera panoramica, é uma opção, entre varias outras.
Instagram: Eu não tenho Instagram porque eu não gosto e tal, mas eu adoro os efeitos que tem nele, então eu uso só pra editar as minhas fotos hahah. 


IStunt2: Como eu disse eu gosto muito de joguinhos viciantes! Esse jogo se passa na neve, e conforme o carinha cai, você mexe o celular pra não deixar ele cair, e dai vai dsenvolvendo tudo.
Trainyard EX: Você tem que ligar uma caixinha na outra. É simplisinho, mas é ótimo pra passar o tempo.
Makeover: Você testa as maquiagens nos rostos da modelos, e pode tambem testar no seu rosto. No final aparece o antes e depois pra você ver o resultado.
Jewels Link: O velho jogo de juntar tres pedrinhas haha, é bom pra passar o tempo tambem.
Devil Hunter: Tem que matar os fantasminhas e pegar as estrelinhas.
Marbie Blast 2: Esse jogo é muito bom e viciante. O proposito é juntar as tres pedrinhas, mas é um pouco diferente. E vai ficando cada vez mais dificil, recomendo!
Music Hero: Não preciso nem falar haha, mesma coisa que o Guitar Hero, mas você escolhe a musica a partir das musicas do seu celular.
Pou: Ok, meio desnecessario ter esse jogo, mas ele é muito fofinho! A mesma responsabilidade de ter um filho kkk. Você brinca, alimenta, da banho e ainda pode personalizar ele do seu jeito.
Flow Free: Meu preferido haha. Tem que ligar os pontos de acordo com as cores! Ele vai ficando muuuito dificil com tempo.
Reação! Joguinho pro tempo passar mais rapido, e você pode jogar com a sua amiga.
Yumm: Você poe o dedo na boca dele, ele conta até tres, e na hora que ele fechar a boca se você não tirar o dedo você perde o jogo e o dedo rsrs.


Esses são outros app's diversos, que eu acho que a maioria conhece.

E quanto a vocês, quais são seus app's preferidos?
Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário