27 de out. de 2012

The Week

Olaa galera ! Eu fiquei esse pequeno tempo sem postar nada aqui, por que eu estava viajando haha. Então, como fazia muito tempo que eu não fazia o Images of the week, eu resolvi mudar o nome para The week, e fazer um post.

Na minha viajem, eu passei em Paraty-RJ. Eu ja tinha ido la antes, e sempre gostei de la. A cidade, é uma cidade historica, as casas de la são todas "antigas". É bastante legal por la !


Eu achei uma lojinha muito maravilhosa ! La tem de tudo, tipo de tudo  mesmo. E eu estava andando la dentro, e achei esse dreamcatcher (filtro de sonhos) ! Eu amei ele, ainda mais a cor haha.


Aqui na minha city, não consegui encontrar mais a Melissa Fly :// Mais como eu queria muito uma dessas, eu achei essa aí ! Eu confesso que não qeuria preta, mais era a unica do meu numero, então aproveitei e comprei . To apaixonada por ela !


Minha nova paixão, é a serie Lost haha. Minha tia , me emprestou as 6 temporadas e eu ainda to na 3, mais estou viciada haha.


A ideia era fazer a tatuagem igual a Demi, mais dai na hora eu resolvi fazer no braço mesmo, e ficou assim haha. A tatuagem é de henna só pra deixar claro, mais eu queria que fosse de verdade ://

Enfim, o que acharam ? Comentem !









Nenhum comentário:

Postar um comentário