21 de abr. de 2012

DIY - Sneakers Miu Miu


Bonjour everybody ! Como vocês estão ? Então , andei mexendo em varios blogs de DIY , e em quase
todos tem os sneakers da Miu Miu . Então , fuçei no meu guarda roupa , achei um All-star velho , e começei a fazer , e eu ameeeei o resultado haha ! E vou ensinar a vocês como fazer , vai la !
                                                                              Materiais:
                                                                        

1- Um par de All-star , ou outro tenis do mesmo modelo.
2- 5 potinhos de glitter (na foto só tem quatro , por que depois eu tive que buscar mais um , por que tinha acabado e blabla )
3- Cola pra tecido ou cola normal (eu usei as duas )
4- pincel
5- Fita crepe
Como fazer :


1- Tire o cadarço do tênis , e em seguida cole a fita crepe em todo lugar onde você não quer que vá glitter .

  
2- Coloque a cola em um potinho , e jogue 1 ou 2 potinhos de glitter em cima da cola , e me misture até o glitter 'sumir' 




3- Com o pincel , passe a mistura da cola com o glitter em todo o tênis (eu fiz por parte mas tanto faz )
4- Depois , você pega outro potinho de glitter , e vai jogando cuidadosamente em cima do tênis e espalhando com o dedo
5- Depois , tire a fita crepe , e põe o cadarço .

Dica:Recomendo que vocês usem um jornal em baixo , por que faz muita sujeirinha haha
Dica 2:Se vc quiser que seque mais rapido , pode usar o secador que ajuda ;)
Dica 3: na hora que você acabar , antes de por o cadaço , dê umas leves batidinhas no tênis em cima do jornal , para sair o excesso de glitter !

Obs: Nos sneakers da Miu Miu , tem rebites e predarias na ponta , no meu caso eu não quiz . Mais isso é opicional !

Então meninas , o que acharam ? Gostaram do resultado ? Ja tentaram fazer ? Comentem !







                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário